Entrevista com Salomão Schvartzman

Programa Sala Vip entrevista o jornalista Salomão Schvartzman

Próxima entrevista: 10/01/10

Faveco (Flávio Corrêa) comanda o programa de entrevistas Sala Vip, todos os domingos, às 18h30, na CNT.

salomao_thumb[4]O jornalista, publicitário e empresário Flávio Corrêa, o “Faveco”, recebe toda semana, personalidades que entrevista sobre temas ligados à política, economia, educação, saúde, segurança pública e questões urbanas.

Neste domingo, é a vez do jornalista Salomão Schvartzman, produtor e apresentador do programa “Diário da Manhã”, na Rádio Scalla FM. Anteriormente, trabalhou na Rádio Cultura FM durante os últimos sete anos.

Também trabalhou no jornal “O Globo”, do Rio de Janeiro e chefiou a sucursal paulista da Revista Manchete. Em 1977 foi um dos premiados com o Prêmio Esso de Jornalismo. Atuou na Rede Manchete de Televisão ancorando o programa jornalístico “Frente a Frente” durante 11 anos.

Também na Rede Manchete idealizou e produziu “Clássicos em Manchete”, reunindo as principais orquestras sinfônicas do planeta. Fez para a Rádio Globo, do Rio de Janeiro, a cobertura do julgamento do criminoso nazista Adolph Eichmann.É conselheiro do Museu de Arte de São Paulo. É Bacharel em Ciências Políticas e Sociais formado pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo em 1983.

Uma entrevista inédita, repleta de informações sobre a importância do jornalismo nos principais meios de comunicação.

Por isso, não esqueça de assistir o Sala Vip, todos os domingos, às 18:30h na CNT. O talk-show que divulga dados e conhecimentos de interesse pessoal e profissional, aliando informação e entretenimento. Você não pode perder.

SALA VIP
Domingo, 10 de janeiro, 18h30 na CNT (www.cnt.com.br)
Apresentação: Faveco (Flávio Corrêa)
Blog: http://www.faveco.com.br/

Informações para a Imprensa:
Assessoria de imprensa do programa Sala Vip
Débora Mello
debora@salavip.tv.br/ Tel: 3815-4903

Esta entrada foi publicada em Programa Sala Vip. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>